terça-feira, março 19, 2024

‘Novos Deuses’ da DC pode estrear junto de ‘Eternos’ da Marvel

A adaptação dos quadrinhos ‘Novos Deuses‘, dirigida pela indicada ao Globo de Ouro Ava DuVernay, ainda não tem data para estrear nas telonas, mas rumores indicam que o filme deverá chegar em 2020. O motivo? Bater de frente com os ‘Eternos‘, da Marvel.

Criado pelo artista Jack Kirby, os Novos Deuses fizeram sua primeira aparição nos quadrinhos em 1971, cinco anos antes da Marvel lançar os Eternos (também pelas mãos de Kirby, após sair da DC). A ideia da Warner em soltar o filme na mesma época é não deixar o espectador pensar que os poderosos da Casa das Ideias surgiram antes dos divinos da Casa das Lendas, já que na verdade foi o contrário.

Sem sinopse ou detalhes da trama revelados, é esperado que pelo menos Darkseid esteja presente no filme (personagem que foi copiado anos depois pela Marvel e batizado de Thanos).

novosdeuses1

novosdeuses2

Segundo novas informações do Deadline, a Warner Bros. definiu Kario Salem, conhecido por seus trabalhos em ‘Tudo por um Sonho’ e ‘A Cartada Final’, como roteirista do projeto.

Nos quadrinhos, os Novos Deuses são os heróis habitantes do planeta Nova Gênese. Liderados pelo Pai Celestial, eles lutam contra os vilões do planeta-gêmeo Apokolips, cujo comandante é o temido Darkseid.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS