sábado, abril 27, 2024

Novos filmes da DC Studios serão destinados a quem não acompanhou os antigos

A DC Studios tentou construir um universo compartilhado entre 2013 e 2023, tendo início com ‘O Homem de Aço‘ e sendo encerrado em ‘The Flash‘.

Daqui para frente, o estúdio terá foco em outras produções, como ‘Superman – O Legado’, ‘The Brave and the Bold’, ‘Gladiador Dourado‘ e muito mais.

E, durante uma entrevista para a Vanity Fair, o co-presidente da DC Studios, Peter Safran reforçou que o novo universo compartilhado será feito o zero, sendo destinado para quem não acompanhou os filmes anteriores.

Além disso, ele revelou que o DCU não será tão dependente de crossovers e narrativas conectadas.

“A boa notícia é que, se você não viu nada do que fizemos antes, você pode assistir ‘Superman – O Legado’, ‘Creature Commandos‘, bem como a 2ª temporada de ‘Peacemaker’ e ‘Besouro Azul‘. Tudo isso. Estamos tentando fazer algo para novos públicos. Nosso objetivo é minimizar a confusão do público e maximizar sua diversão.”

Por falar nisso, o co-presidente James Gunn confirmou que o ator Xolo Maridueña continuará a interpretar o ‘Besouro Azul‘ no novo universo do DCU.

Além disso, o diretor também indicou o retorno de outros heróis da DC, apesar de não ter especificado mais ninguém.

“Sim. O Besouro Azul (interpretado pelo incrível Xolo Maridueña) e alguns outros personagens irão continuar no DCU, apesar do primeiro filme live-action [deste novo universo] ser ‘Superman: O Legado‘ (o primeiro projeto da DC Studios será a série animada ‘Creature Commandos‘),” declarou o cineasta.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de agosto.

Confira o trailer:

“O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.”

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Bruna Marquezine, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS