quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Agente da U.N.C.L.E.’: Trailer e banner da ação com Henry Cavill e Armie Hammer

O Agente da U.N.C.L.E.‘ (The Man from U.N.C.L.E.), adaptação cinematográfica da série de mesmo nome, ganhou um novo trailer e um banner nacional.

Henry Cavill (‘O Homem de Aço’) e Armie Hammer (‘O Cavaleiro Solitário’) estrelam o filme.

Assista:

agentedauncle_1

O lançamento no Brasil acontece dia 4 de setembro de 2015.

Henry Cavill e Armie Hammer viverão os espiões Napoleon Solo e Illya Kuryakin, respectivamente. Alicia Vikander (‘O Amante da Rainha’) será a protagonista feminina. Elizabeth Debicki (‘O Grande Gatsby’) também está confirmada no elenco. Hugh Grant  viverá o diretor da Inteligência Naval Britânica no filme. Jared Harris (‘Mad Men’) também estrela.

Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes’) dirige. Scott Z. Burns (‘Contágio’) foi responsável pelo primeiro roteiro, quando o diretor Steven Soderbergh (‘Magic Mike’) estava envolvido. No entanto, apenas Ritchie e Lionel Wigram estão creditados pela versão final. Wigram também produz.

A história se passará nos anos 1960, como a série original, e mostrará o momento em que Napoleon e Illya se conheceram. O projeto foi descrito como um filme de ação sério que abordará a rivalidade inicial entre os dois espiões.

Não deixe de assistir:

Cavill aceitou o papel após a desistência dos astros Tom Cruise e George Clooney.

‘O Agente da UNCLE‘ surgiu na esteira do sucesso cinematográfico de James Bond, o agente 007, vivido na ocasião por Sean Connery (o primeiro ator a interpretar o herói no cinema).

A série se transformou em cult nos anos 1960, acompanhando a luta de dois agentes, o americano Napoleon Solo e o russo Illya Kuryakin, contra o mal. A dupla de protagonistas serve na agência internacional UNCLE – United Network Command for Law and Enforcement.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS