‘O Ataque dos Vermes Malditos’: Mais imagens do piloto rejeitado são divulgadas; Confira!

Apesar de ter tido o seu piloto rejeitado pela SyFy, os envolvidos na produção de ‘O Ataque dos Vermes Malditos‘ não parecem querer deixar o projeto cair no esquecimento. Novas imagens foram divulgas.

Confira:

Ainda não se sabe se o piloto será liberado para os fãs assistirem.

A série se passaria 25 anos depois que os Graboids quase destruíram a cidade de Perfeição. Kevin Bacon reprisaria o seu papel como Valentine McKee, que acabou com os vermes uma vez e tentaria novamente; mas primeiro ele teria que lidar com a idade, álcool e um delirante completo de herói.

Apesar da série não seguir em frente, a Universal já expressou interesse em ‘O Ataque dos Vermes Malditos 7‘, e atualmente está desenvolvendo a nova sequência.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

Quentin Tarantino DETONA cinema atual; “Eu prefiro ler um livro”

O aclamado cineasta Quentin Tarantino fez um duro desabafo...

‘Hannibal’: Netflix pausa novo filme de Denzel Washington por questões orçamentárias

A Netflix anunciou a interrupção temporária na pré-produção de...