sexta-feira, março 29, 2024

“O braço da Natalie Portman tá maior que o do Thor”: Fãs estão ENCANTADOS com o visual da atriz para ‘Amor e Trovão’

A revista Empire divulgou uma imagem inédita de ‘Thor: Amor e Trovão‘, mostrando Jane Foster (Natalie Portman) e o asgardiano vivido por Chris Hemsworth ostentando suas belas armaduras.

E o que mais encantou os fãs foi o físico da atriz para viver a Poderosa Thor. Natalie malhou bastante e mostra seus braços musculosos.

Nas redes sociais, os fãs foram à loucura.

Confira:

Não deixe de assistir:

Nos quadrinhos, Jane – a namorada de Thor nos dois primeiros filmes – desenvolveu uma forma agressiva de câncer, e Thor permitiu que ela empunhasse o Mjolnir, com seus poderes de “deus do trovão” mantendo-a viva.

Confira as imagens e siga o CinePOP no YouTube:

A atriz vencedora do Oscar foi fotografada na Austrália filmando a produção e sua evolução física não para de surpreender os fãs.

As fotos do set mostravam que a atriz levantou peso e malhou bastante para viver a versão feminina de Thor. Os fãs perceberam que os braços da atriz estão muito mais musculosos que antes.

Para comparar, vamos ver uma foto da atriz na Comic Con de San Diego de 2019 e fotos dela no set atualmente.

Antes:

Agora:

Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão‘ será lançado em 07 de julho nos cinemas nacionais.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O longa se passa após os acontecimentos de ‘Thor: Ragnarok‘ e traz a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia também terão papel importante na história…

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS