sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Caçador e a Rainha do Gelo’ é a principal estreia do fim de semana

O universo de Branca de Neve se expande nos cinemas a partir desta quinta. Segundo o FilmeB,  ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’ chega aos cinemas brasileiros em 920 salas (não foram divulgados os números de 3D).

A trama do longa antecede ‘Branca de Neve e o Caçador‘, de 2012, e revela o encontro entre Ravenna, a Rainha Má, e Eric, o Caçador, antes de conhecerem a famosa princesa. O elenco conta com nomes como Chris Hemsworth, Charlize Theron e Jessica Chastain.

Crítica | O Caçador e a Rainha do Gelo 

Dirigido por Sergio Rezende, ‘Em Nome da Lei‘ ganha os cinemas nesta quinta, ocupando 380 salas. O thriller nacional conta a história de um jovem juiz federal determinado a desmantelar a máfia que impera há anos na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Crítica | Em Nome da Lei 

Um surfista de 12 anos e seus amigos tentam impedir a colonização da lua em ‘No Mundo da Lua‘. A animação chega a 290 salas, sendo 126 3D.

O drama religioso ‘Milagres do Paraíso‘, sobre uma jovem portadora de rara síndrome digestiva que descobre estar curada após sobreviver a um grave acidente, ocupa 180 salas do circuito.

Não deixe de assistir:

Nise – O Coração da Loucura‘ estreia em 59 telas pelos cinemas brasileiros, com Glória Pires no papel da doutora Nise da Silveira. No filme, ao sair da prisão, Nise volta a trabalhar em um hospital psiquiátrico, onde tenta impedir os tratamentos violentos e implementar novos métodos através da arte.

Crítica | Nise – O Coração da Loucura 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS