Em entrevista ao IGN, o criador Mike Flanagan (‘A Maldição da Residência Hill’) revelou o que podemos esperar da possível segunda temporada de ‘O Clube da Meia-Noite‘.
*SPOILERS ABAIXO*
“[As verdadeiras intenções da Dra. Stanton] serão reveladas explicitamente na segunda temporada, então não quero estragar a surpresa. A conexão dela com o Paragon é extremamente pessoal e não seria difícil reparar nisso no decorrer da temporada.”
Ele completa, “A conexão da Stanton com o Paragon é importante. Sentimos que era interessante explorar o que isso significa. Sinto que é algo que deixará todos surpresos. Nós ainda temos algumas surpresas guardadas. Nós iremos responder essas questões logo no início do próximo ciclo, se formos renovados. Se não tivermos a chance, revelarei no Twitter.”
Baseada no romance homônimo de Christopher Pike, a trama gira em torno de um grupo de crianças contando histórias de terror sobre serial killers, bruxas, monstros, lobisomens, fantasmas, demônios e até mesmo robôs assassinos e alienígenas.
A trama se passa em Rotterdam Home, um hospício para adolescentes com problemas mentais. Um grupo de pacientes começa a se reunir à meia-noite para contar histórias de terror. Logo, eles fazem um pacto para que a pessoa do grupo que morrer primeiro irá contatar os outros do além.
Os protagonistas são: Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard e Sauriyan Sapkota.
O elenco ainda contará com Heather Langenkamp (‘A Hora do Pesadelo’), Zach Gilford, Samantha Sloyan, William B. Davis, Iman Benson, Larsen Thompson, Crystal Balint, Patricia Drake e Matt Biedel.
Flanagan entra como produtor e roteirista ao lado de Leah Fong (‘Once Upon a Time’).
A primeira temporada será comandada por Emmanuel Osei-Kuffour (‘Black Box’), Axelle Carolyn (‘A Maldição da Mansão Bly), Viet Nguyen (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), Morgan Beggs (‘Once Upon a Time’) e Michael Fimognari (‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre’).
Trevor Macy serve como produtor executivo da adaptação.