sábado, abril 27, 2024

‘O Homem que Caiu na Terra’: Série baseada no filme de David Bowie NÃO terá 2ª temporada

Apesar de ter considerado expandir o universo da série ‘O Homem que Caiu na Terra‘, o canal Showtime decidiu não seguir em frente com uma 2ª temporada da produção.

“Agradecemos aos extraordinários Alex Kurtzman, Jenny Lumet, John Hlavin e Sarah Timberman, que fizeram um ótimo trabalho ao transformar o conto de David Bowie em uma produção tão ressonante para nossos tempos,” declarou um representante do canal ao The Hollywood Reporter. “Também agradecemos ao nosso excelente elenco, liberado por Chiwetel Ejiofor, Naomie Harris e Bill Nighy, por trazer essa história à vida. A intenção original de Alex e Jenny era terminar a série com um final fechado. Apesar de termos flertado com a ideia de expandir esse universo em uma segunda temporada, nós decidimos manter essa produção como uma única temporada – como havia sido planejada.”

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Chiwetel Ejiofor (‘The Old Guard’) dá vida ao papel titular, um alienígena humanoide que cai no nosso planeta em busca de água para levar à terra natal.

Naomie Harris (‘Rampage: Destruição Total’) interpreta Justin Falls, uma cientista e engenheira brilhante que deve vencer seus próprios demônios em uma corrida para salvar dois mundos.

O elenco também conta com Jimmi Simpson (‘Westworld’), que dá vida a Spencer Clay, um agente da CIA cuja obsessão com a verdadeira identidade dos alienígenas o levam a beira de loucura.

Kate Mulgew (‘Orange Is the New Black’ e ‘Star Trek Voyager’) encarna Drew Finch, personagem descrita como uma “operativa que faz parte das encostas mais perigosas da CIA e que coleciona segredos. Emocionalmente destemida, Drew é mestre em encontrar e explorar os elos mais fracos, lutando para manter o próprio passado escondido”.

A nova história expande a mitologia apresentada no longa de 1976.

Não deixe de assistir:

Alex Kurtzman, showrunner de ‘Star Trek: Discovery’, e Jenny Lumet ficam responsáveis pelo roteiro e pela produção executiva. Kurtzman também entra como diretor de diversos episódios.

Rola BauerTim HalkinSarah TimbermanCarl BeverlyHeather Kadin são os produtores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS