O Clube das Babás, nova série da Netflix baseada nos romances de Ann M. Martin, ganhou seu primeiro cartaz oficial.

Confira:

A primeira temporada da série vai contar com 10 capítulos e estreia no final de 2020.

A versão seriada será uma produção com viés contemporâneo e que acompanha a amizade e as aventuras de um grupo de cinco amigas, formado por Kristy Thomas (Sophie Grace), Mary-Anne Spier (Malia Baker), Claudia Kishi (Momona Tamada), Stacey McGill (Shay Rudolph) e Dawn Schafer (Xochitl Gomez).

A série familiar é produzida pela Walden Media e conta com Michael De Luca, Naia Cucukov, Lucy Kitada e Lucia Aniello como os produtores executivos. Esta última ainda será a diretora do projeto.

Rachel Shukert (‘GLOW‘) será a showrunner. A escritora dos livros também assume o papel de produtora.

Aproveite para assistir:

Originalmente publicado como uma série de apenas quatro livros em 1986, ‘The Baby-Sitters Clubs‘ ainda permanece como a saga literária infanto-juvenil mais bem sucedida na história das publicações, com mais de 200 obras licenciadas em mais de 20 países e com mais de 180 milhões de cópias impressas até hoje.

Os livros já foram adaptados para a TV, ainda em 1990, em uma série com apenas 13 episódios exibidos pela HBO. em 1995, a saga ganhou um longa, intitulado ‘O Clube das Babás‘, estrelado por Rachel Leigh Cook, Schuyler Fisk, Bre Blair e Tricia Joe.

A produção da série já está em andamento.

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE