sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Contador 2’: Gravações da sequência já começaram; Confira a 1ª imagem dos bastidores!

Através do Instagram, a Amazon Studios e a produtora Artists Equity, de Ben Affleck, compartilharam a primeira imagem dos bastidores de ‘O Contador 2‘, confirmando que as gravações já começaram.

A publicação mostra uma claquete, com a seguinte legenda:

“A aventura começa agora… Primeiro dia da produção principal em #OContador2. Aqui vamos nós!”

Confira:

Dirigida por Gavin O’Connor, responsável pelo filme original, a sequência conta com o retorno de Affleck, J.K. Simmons, Jon Bernthal e Cynthia Addai-Robinson reprisando seus papéis.

Lançado em 2016, o filme original traz Affleck como um assassino com Transtorno do Espectro do Autismo, cujas habilidades como sábio em matemática entram em sua identidade falsa como Contador Público Certificado.

O filme foi pensado originalmente como uma franquia para Affleck, mas teve o desafio de estrear entre os lançamentos de ‘Batman vs Superman‘ e o filme ‘Liga da Justiça‘ .

“Nós conversamos sobre isso. Parece haver um debate sobre se devemos ou não fazer uma versão para uma série de TV. O roteirista [Bill Dubuque] tornou-se bastante bem-sucedido e ocupado, então ele está fazendo suas coisas. E alguém disse para eu, ‘Bem, se pudéssemos encontrar um roteiro que pudéssemos adaptar e transformar em uma sequência… Mas isso é meio complicado porque a personalidade do personagem é tão específica, que realmente não funciona com qualquer história”, ele afirmou.  

Não deixe de assistir:

Sucesso nas bilheterias, ‘O Contador‘ arrecadou US$ 155.1 milhões, com um orçamento de apenas US$ 44 milhões.

Assista ao trailer:

o contador

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS