sábado, abril 27, 2024

‘O Continental’: Diretor DEFENDE a escalação de Mel Gibson como antagonista

Albert Hughes, diretor da série ‘O Continental’ defendeu a escalação do polêmico ator Mel Gibson como o principal antagonista na série prequela de ‘John Wick‘, elogiando seu impacto na recém-lançada série.

Durante uma entrevista com a TV Insider, Hughes explicou por que Gibson é um contribuidor essencial para a série e por que ele é um ator adequado para interpretar Cormac, o implacável dono da cadeia de hotéis titular em Nova York.

De acordo com Hughes, a habilidade singular de Gibson com palavras e sua presença no palco o tornaram a pessoa certa para retratar Cormac.

“O que todos nós estamos familiarizados a partir de ‘Máquina Mortífera’ e todos esses outros filmes são essas tiradas que ele tem. Elas não estão no roteiro. Isso é o Mel,” disse ele.

“Ele começa a brincar com as palavras. No Episódio 3, ele brinca com uma palavra em particular que é bem delicada. Se você lê e vê no que ele está brincando, são questões muito sensíveis. Eu disse a ele que ele tem que ir lá, porque estamos tirando sarro desse tipo de personagem que é muito ignorante [sobre] de onde as pessoas vêm, o tio louco que todos nós conhecemos.”

Relembre o trailer:

Anteriormente anunciada como uma minissérie regular, a produção foi reformulada como uma série de três episódios, com cada capítulo funcionando como um filme. A história irá focar no hotel de assassinos que se tornou bastante popular na obra original.

A produtora Erica Lee deu alguns detalhes sobre a trama, que será ambientada na década de 1970:

Não deixe de assistir:

“A trama foca no jovem Winston e no jovem Charon. Depois de muitas conversas com os showrunners, sentimos vontade de fazer uma pré-sequência, porque a linha do tempo alternativa nos deu muita flexibilidade quando se trata de histórias paralelas.”

Ela continuou:

“Mas o que eu acho que as pessoas amam tanto no universo de ‘John Wick’ são os segredos escondidos no hotel. Demos tão pouco sobre cada personagem e sobre o hotel em cada filme que acho que as pessoas estão realmente empolgadas em aprender mais e se aprofundar sobre o Continental. Como são os funcionários? Como é a rotina? Como é se hospedar lá? Como são feitas as moedas de ouro? Então, com essa linha do tempo e essa configuração, podemos mergulhar profundamente nesses detalhes e explorar muito mais desse ‘personagem’.”

O elenco é formado por Colin Woodell, Mishel PradaHubert Point Du-JourJessica AllainNhung KateBen Robson, Ayomide Adegun, Peter GreeneJeremy Bobb, Katie McGrath, Ray McKinnon, Adam Shapiro, Mark Musashi e Marina MazepaMel Gibson foi confirmado no spin-off como o misterioso personagem Cormac.

Com cerca de 90 minutos cada, o orçamento dos capítulos deve girar em torno de US$ 20 milhões.

Albert Hughes (‘O Livro de Eli’) dirige dois dos três episódios.

Chad Stahelski, co-criador da franquia, entra como produtor executivo ao lado de Derek Kolstad, roteirista dos filmes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS