Baseado nos famosos quadrinhos de James O’Barr, a nova adaptação de ‘O Corvo‘ ganhou seu primeiro trailer recentemente – mas parece que a maior parte dos fãs da narrativa não ficaram surpresos ou contentes com o material.
Segundo o CBM, o vídeo recebeu nada menos que 53 mil dislikes em apenas um dia desde seu lançamento. A encargo de comparação, o trailer recebeu 42 mil likes, mostrando que o público definitivamente não ficou feliz com o novo visual do longa-metragem.
Muitos cinéfilos reclamaram da decisão de basicamente ignorar o tom gótico e temperamental do original (a escolha da música é totalmente bizarra), além de um visual mais genérico que o original.
Lembrando que o filme é protagonizado por Bill Skarsgård e FKA twigs e chega aos cinemas nacionais no dia 6 de junho.
Conhecido por seu papel como Pennywise em ‘It: A Coisa‘, Bill Skarsgård estrela o filme ao lado da cantora FKA twigs, que faz sua estreia nos cinemas. Um dos projetos mais comentados da indústria cinematográfica dos últimos anos, o longa é uma nova versão do clássico estrelado por Brandon Lee em 1994.
Dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o longa acompanha Eric Draven (Bill Skarsgård), um homem que encontra em Shelly Webster, (FKA twigs) sua alma gêmea. Até que um dia, eles são brutalmente assassinados e Eric, preso no limbo entre os vivos e os mortos, assume a identidade de Corvo para ir atrás de vingança.
“Acho que o encanto do protagonista é que ele tem uma beleza perturbadora e, à medida que se transforma através de sua perda, ele se torna algo que nem ele consegue controlar. É aquela frase famosa: ‘Quem luta contra monstros deve ter cuidado para que não se transforme em um.’”, disse o diretor em entrevista.
Com Post Malone, Ozzy Osbourne e Travis Scott na trilha sonora, o elenco de O Corvo ainda inclui Danny Huston (“O Convento”), Jordan Bolger (“A Mulher Rei”), Laura Birn (“Caçada Mortal”), e David Bowles (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian). Na equipe artística, o filme tem trilha sonora de Volker Bertelmann (ganhador do Oscar por Nada de Novo no Front), e desenho de produção de Robin Brown.