O suspense dramático ‘O Diabo de Cada Dia‘ é ambientado em Knockemstiff, no interior de Ohio, mas conta com apenas três atores norte-americanos no elenco; Haley Bennett, Riley Keough, e Pokey LaFarge.

O restante dos astros são europeus, como os britânicos Tom Holland, Robert Pattinson, e Harry Melling, e os australianos Mia Wasikowska, Jason Clarke, e Eliza Scanlen.

Além disso, Sebastian Stan é romeno.


Em entrevista para o The Wrap, o diretor Antonio Campos foi questionado sobre a escolha do elenco e explicou porque deu lugar há tantos estrangeiros no lugar de astros americanos.

“Foi uma escolha inconsciente, mas ao mesmo tempo, curiosa. Eu acho que os europeus são fascinados pela cultura americana. É difícil para nós, americanos, perceber a maneira como nos analisamos, mas quem vem de fora geralmente consegue apresentar uma perspectiva interessante sobre personagens nativos [dos EUA].

Aproveite para assistir:

Ele continuou:

“No filme, vemos americanos sem o estereótipo da cidade grande, e o elenco acabou trazendo uma particularidade que se encaixou muito bem por conta de suas raízes estrangeiras, já que o interior dos EUA é formado por imigrantes de vários países. Eu acho que é ótimo ter essa perspectiva externa que atores estrangeiros trazem, sabe? Quando isso é combinado com a cultura do material original [escrito por um americano], há uma sintonia que acaba criando a identidade da narrativa que você quer criar.”

Baseado no do livro homônimo de Donald Ray Pollock, a trama acompanha o órfão Arvin Eugene Russell (Holland) e explora a perspectiva de vários personagens corrompidos ou traumatizados entre o final da Segunda Guerra Mundial e a década de 1960.

Confira o trailer:


Na trama, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, lutando contra um câncer. Para tentar salvá-la, ele tenta de tudo: bebe sem medidas, ora e não mede esforços em sacrificar animais. Enquanto isso, seu filho, Arvin, está crescendo, aprendendo a lidar com o bullying da escola, se posicionando como pode. A conturbada família ainda é cercada por personagens dos mais nefastos: um grupo de serial killers insanos, um pregador que come aranhas e um xerife local corrupto.

O elenco também conta com Bill Skarsgard, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen, e Harry Melling.

Randall Poster, Jake Gyllenhaal e Riva Marker são produtores.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE