Repleto de violência, palavrões e momentos de tensão, ‘O Diabo de Cada Dia‘ chegou ontem ao catálogo da Netflix e já está causando espanto nos assinantes da plataforma de streaming.

Grande parte dessa sensação é por conta da atuação de Tom Holland, que abandona a simpatia de seu papel como Peter Parker e incorpora um jovem traumatizado pela morte dos pais e pelo estupro de sua irmã de criação.

Nas redes sociais, diversos internautas elogiaram a performance do astro, ao mesmo tempo em que parecem chocados com sua transformação.


Confira as reações:

Aproveite para assistir:



Baseado no do livro homônimo de Donald Ray Pollock, a trama acompanha o órfão Arvin Eugene Russell (Holland) e explora a perspectiva de vários personagens corrompidos ou traumatizados entre o final da Segunda Guerra Mundial e a década de 1960.

Confira o trailer:


Na trama, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, lutando contra um câncer. Para tentar salvá-la, ele tenta de tudo: bebe sem medidas, ora e não mede esforços em sacrificar animais. Enquanto isso, seu filho, Arvin, está crescendo, aprendendo a lidar com o bullying da escola, se posicionando como pode. A conturbada família ainda é cercada por personagens dos mais nefastos: um grupo de serial killers insanos, um pregador que come aranhas e um xerife local corrupto.

O elenco também conta com Bill Skarsgard, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen, e Harry Melling.

Randall Poster, Jake Gyllenhaal e Riva Marker são produtores.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE