sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Diabo de Cada Dia’: Tom Holland diz que o drama foi um grande salto em sua carreira

Apesar de ter apenas 24 anos de idade, Tom Holland já acumula inúmeros sucessos em sua jornada como ator, que vai muito além dos filmes do ‘Homem-Aranha‘.

Mesmo assim, o astro disse em seu perfil do Instagram que atuar em ‘O Diabo de Cada Dia‘ foi um grande salto em sua carreira e que aprendeu muito com o diretor Antonio Campos.

Baseado no do livro homônimo de Donald Ray Pollock, o longa acompanha o órfão Arvin Eugene Russell (Holland) e explora a perspectiva de vários personagens corrompidos ou traumatizados entre o final da Segunda Guerra Mundial e a década de 1960.

Na publicação, ele compartilhou uma foto ao lado do cineasta e escreveu:

“Trabalhar com esse cara foi um prazer absoluto. ‘O Diabo de Cada Dia‘ foi um grande salto na minha carreira e não consigo imaginar ninguém melhor [além de Antonio Campos] para fazer isso. O filme chegará ao catálogo da Netflix em 16 de setembro… Estão ansiosos?”

Confira:

Recentemente, a Netflix divulgou o novo pôster oficial do longa, que também conta com a participação de Robert Pattinson.

Confira, junto com o trailer:

Não deixe de assistir:

Na trama, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, lutando contra um câncer. Para tentar salvá-la, ele tenta de tudo: bebe sem medidas, ora e não mede esforços em sacrificar animais. Enquanto isso, seu filho, Arvin, está crescendo, aprendendo a lidar com o bullying da escola, se posicionando como pode. A conturbada família ainda é cercada por personagens dos mais nefastos: um grupo de serial killers insanos, um pregador que come aranhas e um xerife local corrupto.

O elenco também conta com Bill Skarsgard, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen, e Harry Melling.

Randall Poster, Jake Gyllenhaal e Riva Marker são produtores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS