Antes de viver o temido Negan em ‘The Walking Dead’, Jeffrey Dean Morgan fez muito sucesso entre os fãs de ‘Supernatural‘ interpretando John Winchester, pai de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki).

No entanto, o personagem quase foi interpretado por ninguém menos que Bruce Campbell, o Ash Williams da franquia ‘A Morte do Demônio‘.

Quem revelou a informação foi o próprio Ackles, durante uma entrevista para o podcast Inside of You com Michael Rosenbaum.

“John continua sendo um personagem icônico e os fãs sempre mencionam ele. O engraçado é que Bruce Campbell foi a 1ª primeira escolha do estúdio, mas não conseguiram encaixá-lo porque ele tinha uma agenda muito lotada, na época. Jeffrey só iria interpretá-lo nas versões em que Dan e Sam eram pequenos. No fim das contas, decidiram envelhecê-lo e deixá-lo com o papel, o que eu achei incrível, para falar a verdade.”

Apesar de Morgan ter aparecido somente em onze episódios de toda a série, seria difícil imaginar qualquer outro ator interpretando o personagem.

Aproveite para assistir:

Felizmente, tudo acabou se resolvendo nos bastidores, para a alegria dos fãs.

Lembrando que os episódios finais da 15ª e última temporada de ‘Supernatural‘ retornam a partir do dia 08 de outubro, na CW.

Confira o trailer estendido, junto com o pôster:


“Sua jornada final continua. Os sete episódios finais de Supernatural estreiam a partir de 08 de outubro!

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE