sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Diário da Princesa’: Anne Hathaway comemora os 20 anos do filme com imagem dos bastidores

A comédia teen ‘O Diário da Princesa‘ se tornou um clássico contemporâneo da Disney e a produção completou 20 anos de lançamento nesta semana.

E para celebrar o histórico marco, a atriz Anne Hathaway compartilhou uma série de imagens do longa, celebrando a jornada de sucesso do filme – que ainda segue amado por muitos.

Confira:

Lançado em 2001, o filme é uma adaptação da popular e aclamada saga literária ‘O Diário da Princesa‘, escrita por Meg Cabot.

Na trama, Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

Mandy Moore, Héctor Elizondo e Heather Matarazzo completam o elenco.

O Diário da Princesa‘ está disponível na Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS