sábado, abril 27, 2024

‘O Dublê’: Comédia com Ryan Gosling e Emily Blunt abre com 91% de APROVAÇÃO no RT; Confira as críticas!

‘O Dublê’, novo filme estrelado por Ryan Gosling (‘Barbie’) e Emily Blunt (‘Oppenheimer’), chega apenas em maio aos cinemas nacionais – mas já está fazendo um grande sucesso entre a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem surpreendeu ao abrir com 91% de aprovação, com base em 11 reviews. No Metacritic, a produção abriu com 77 pontos de 100, indicando “críticas geralmente favoráveis”.

Confira os principais comentários:

“Talvez a coisa mais surpreendente sobre ‘O Dublê’ é o quão genuinamente romântico ele é” – New York Magazine/Vulture.

“É um filme de ação extremamente bem elaborado, absolutamente cheio de energia e charme durante todos os 125 minutos de duração” – Collider.

“É [um filme] da ‘velha guarda’, é testado e verdadeiro, e faz você se sentir bem em ir ao cinema novamente” – Cinapse.

‘O Dublê’ não é apenas uma carta de amor aos dublês, é um livro inteiro” – But Why Tho? A Geek Community.

“Tal como é, ‘O Dublê’ é um filme maravilhoso sobre amor e colaboração misturado com um thriller de verão agressivamente bom” – The Playlist.

Lembrando que o filme estreia dia 02 de maio de 2024 nos cinemas.

Não deixe de assistir:

Ele é um dublê e, como todos na comunidade de dublês, faz as cenas mais arriscadas de explosão, tiroteio, incêndios, perseguição e acidentes de carro, quedas das mais altas janelas, tudo para nos divertir. Mas agora, depois de um grave acidente que quase acabou com sua carreira, esse herói anônimo das produções de cinema precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, desmascarar uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário. O que poderia dar errado?

Aaron Taylor-Johnson (‘Trem-Bala’), Stephanie Hsu (‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’), Teresa Palmer (‘Quando as Luzes se Apagam’), Hannah Waddingham (‘Ted Lasso’) e outros também fazem parte do projeto.

Drew Pearce, que trabalhou com Leitch em ‘Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw‘, assina o roteiro e atua como produtor executivo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS