domingo, abril 28, 2024

“OBRA-PRIMA”! Primeiras reações exaltam ‘Guerra Civil’, filme da A24 estrelado por Wagner Moura

‘Guerra Civil’, o novo filme da A24, estrelado por Wagner Moura (‘Narcos’) e Kirsten Dunst (‘Ataque dos Cães’), foi exibido para os críticos no SXSW e foi ovacionado.

Confira as reações e siga o CinePOP no Youtube:

““GUERRA CIVIL” de Alex Garland é uma obra-prima absoluta. Um conto de advertência fascinante, inabalável e visceral que é assustador como o inferno. Não podemos deixar de sentir o quão perto estamos de que isso realmente aconteça, tornando imperdível pará-lo antes que realmente aconteça”

“#GuerraCivil é uma loucura, uma obra-prima e o melhor filme do ano até agora. Este filme é perfeitamente executado. Um retrato de tirar o fôlego do que resta em um território de guerra e como isso pode ser trágico. É assustador, vai deixar você na ponta da cadeira durante todo o filme.”

“#GuerraCivil é um retrato arrepiante da vida em uma região devastada pela guerra. Este filme é incrivelmente impactante e a execução vai deixar você maravilhado.”

“#GuerraCivil é fenomenal. O último filme de Alex Garland é um filme de guerra totalmente absorvente. Uma peça épica, mas profundamente íntima, que utiliza a experiência e as motivações de um grupo de jornalistas militares para destacar a realidade profundamente arrepiante de viver num mundo que nunca aprende. O valor da produção está nas alturas. Entre a cinematografia altamente envolvente de Rob Hardy e o design de som em expansão, Guerra Civil coloca o espectador o mais firmemente possível no lugar de um fotógrafo de guerra. Kirsten Dunst, Cailee Spaeny, Wagner Moura e Stephen McKinley Henderson formam um conjunto principal A+. E a dinâmica entre os personagens de Dunst e Spaeny é especialmente comovente. Um microcosmo brilhante de inspiração geracional e o desafio de descobrir como abrir um caminho a seguir, e não um que gire em círculos.”

Não deixe de assistir:

“#GuerraCivil é uma obra-prima. Parece um cruzamento entre um filme de guerra civil e um filme A24. Kirsten Dunst canaliza igualmente Tara Reid e Faye Dunaway e é inacreditável. Nunca mais olharei para as pessoas da mesma maneira. A campanha do Oscar começa agora “

O longa será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.

Dirigido por Alex Garland, conhecido também por ‘Ex_Machina’, o filme se passa em um futuro próximo nos Estados Unidos, onde a corrida à Casa Branca coloca em risco o futuro de todos.

O elenco ainda conta com Cailee Spaeny, Stephen McKinley Henderson e Nick Offerman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS