quinta-feira, abril 18, 2024

‘O Duende’: Diretor de ‘Jogos Mortais 2’ revela detalhes sobre o reboot que pretende comandar

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Darren Bousman (responsável por ‘Jogos Mortais 2, 3 e 4‘) voltou a expressar seu desejo em dirigir um filme da franquia ‘O Duende‘, revelando detalhes sobre sua visão para a produção.

“Eu adoraria fazer uma sequência direta da franquia original. Eu não quero fazer um reboot. E eu iria querer trazer o Warwick Davis de volta. Eu não faria o filme sem ele. É a mesma coisa se tiver outro ‘A Hora do Pesadelo’… é por isso que o filme com o Jackie Earle Haley não funcionou muito bem, porque os fãs amam o Robert Englund. Eles amam o Warwick Davis. É isso que eles querem.”

Ele completa, “Os filmes do Duende são bobos e divertidos. Essa é uma marca da franquia. Eles são violentos, mas divertidos. Eu não tentaria mudar o tom. Eu faria algo igualmente insano. Seria algo em torno do tom do primeiro filme e ‘O Duende Perverso’. Seria algo nessa escala de humor. A franquia ficou bastante ridícula conforme foi ganhando continuidade, mas é isso que torna os filmes divertidos.”

Vale lembrar que o diretor já pediu publicamente para a Lionsgate para comandar um filme da franquia.

“Então, Lionsgate, se ‘Espiral’ for um sucesso, podemos conversar sobre finalmente me deixar dirigir um filme da franquia ‘O Duende’ e tentar fazer algo diferente com ela? Só estou dizendo… (pelos últimos dez anos). Amo você.”

E, inesperadamente, a Lionsgate respondeu o cineasta, afirmando: “Meu pessoal duende vai ligar para o seu pessoal duende.”

Será que um novo filme vem aí?

Anteriormente, Bousman já havia revelado que tinha desejo de dirigir um filme da franquia, detalhes possíveis ideias para um reboot:

Não deixe de assistir:

“Eu sempre amei a franquia ‘O Duende’. Eu implorei tanto para alguém me dar a oportunidade de dirigir um reboot há uns anos. Há algo ridiculamente divertido e bobo sobre esses filmes. Muitas pessoas falam mal das sequências, mas nada é melhor do que assistir uma franquia deixar o seu vilão ir para Las Vegas, o espaço sideral, o subúrbio e depois de volta ao subúrbio.”

Seu conceito para um novo filme seria transportar o vilão para o velho oeste: “Você coloca ele em uma máquina do tempo e o envia para o velho oeste. Há corrida por ouro. Tiroteios. Seria incrível! Eu teria muito material com que trabalhar.”

A franquia recentemente ganhou um novo capítulo, ‘O Retorno do Duende‘, que é uma sequência direta do original. O longa foi lançado em parceria entre a Lionsgate e o canal Syfy.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS