quinta-feira, março 28, 2024

O embate se aproxima em imagens de ‘Godzilla vs. Kong’; Confira!

A Warner Bros divulgou um curto teaser de apenas quatro segundos de ‘Godzilla vs. Kong‘, que mostra os dois personagens prontos para o embate.

Confira as imagens:

Os fãs continuam desapontados por conta da ausência de um trailer completo, já que o longa está sendo aguardado há mais de dois anos.

Nas redes sociais, os internautas publicaram diversas mensagens para mostrar o quanto ficaram decepcionados com a falta de novidades sobre a sequência.

Inclusive alguns deles expressaram que estão se sentindo como palhaços por conta de tanta espera.

Confira as reações:

“Aguardando o trailer de ‘Godzilla vs Kong’.”

“Como eu pareço enquanto aguardo o trailer de ‘Godzilla vs Kong’.”

Não deixe de assistir:

“Sem trailer de ‘Godzilla vs Kong’ e ‘Mortal Kombat’.”

“Que inferno! Qual é a graça de divulgar um teaser de três segundos de ‘Godzilla vs Kong’ em vez de divulgar um trailr completo?”

“Eu aguardando por qualquer coisa de ‘Godzilla vs Kong’.”

“Me deem o que eu quero.”

“Como todos nós estamos nos sentindo depois que o evento acabou sem trailer de ‘Godzilla vs Kong’.” 

Confira o teaser e os cartazes:

Inicialmente com estreia prevista para novembro deste ano, o filme foi adiado para 21 de maio de 2021 em virtude da pandemia do COVID-19.

A Legendary e a Warner Bros. deram início ao MonsterVerse em 2014 com ‘Godzilla‘, que abriu o caminho para ‘Kong: Ilha da Caveira‘. O filme mais recente foi a sequência ‘Godzilla: Rei dos Monstros‘, que não agradou aos críticos e teve uma jornada decepcionante nas bilheterias.

Leia a sinopse:

“Lendas colidem quando Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, se enfrentam numa batalha espetacular que ficará para a História! A guerra dos monstros se espalha na superfície e atinge o centro do nosso mundo à medida que incrível segredo desse reino de titãs conhecido como A Terra Vazia é revelado”. 

Godzilla vs Kong‘ terá baixa indicação etária, sendo recomendado para maiores de 14 anos (PG-13). O longa foi classificado por “sequências intensas de violência/destruição entre criaturas e linguagem leve”.

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS