‘O Ensaio’: Comédia criada por Nathan Fielder é renovada para a 2ª temporada

Notícias'O Ensaio': Comédia criada por Nathan Fielder é renovada para a 2ª temporada

Através do Twitter, a página oficial da HBO anunciou que a comédia documental ‘O Ensaio‘ foi renovada para a 2ª temporada.

Criada por Nathan Fielder (‘Nathan For You’), a atração é uma espécie de ‘O Show de Truman‘ e mostra o humorista canadense dando às pessoas a chance de ensaiarem as próprias vidas em um mundo em que nada funciona como o esperado.

Antes do lançamento da 1ª temporada, o projeto era cercado de segredos, pois explora uma temática tão estranha e ambiciosa que era difícil resumir em um trailer ou sinopse.

Por conta disso, o público estava curioso se o programa seria renovado ou não.

Confira o anúncio, junto com o trailer da atual temporada:

“Mais uma chance para acertar”, diz a legenda.

Fielder também entra como diretor, produtor e roteirista.

Nathan Fielder retorna à televisão para uma nova série que explora até onde um homem vai para reduzir as incertezas da vida cotidiana. Com uma equipe de construção, uma legião de atores e recursos aparentemente ilimitados, Fielder permite que pessoas comuns se preparem para os maiores momentos da vida ‘ensaiando-os’ em simulações cuidadosamente elaboradas de seu próprio projeto. Quando um único passo em falso pode destruir seu mundo inteiro, por que deixar a vida ao acaso?”

Inscrever-se

Notícias

Ator tem rosto DESFIGURADO no trailer intenso de ‘Cara-de-Barro’, TERROR da DC

O filme focado no vilão Cara-de-Barro (Clayface), que integrará...

‘Criaturas Extraordinariamente Brilhantes’: Filme com Sally Field e Lewis Pullman ganha novo teaser; Confira!

'Criaturas Extraordinariamente Brilhantes', filme baseado no romance homônimo de...

Romance proibido desperta entidade DEMONÍACA no trailer de ‘Leviticus’; Confira!

O aclamado terror 'Leviticus', que conquistou impressionantes 95% de...