quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Espetacular Homem-Aranha’: Andrew Garfield diz que nunca se sentiu capaz de salvar a trilogia

As séries do Homem-Aranha que foram estreladas por Tobey Maguire e Tom Holland tiveram a sua trilogia completa, mas a franquia de Andrew Garfield foi cancelada logo após o segundo filme, ‘O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro‘ (2014). Por esse fato, o astro revelou que se sente decepcionado e responsável pelo o que aconteceu: “Nunca me senti capaz”.

Durante uma entrevista concedida ao Zaki’s Corner, o ator revelou decepção com o fracasso de sua própria franquia: “Pensei que ia ser o Homem-Aranha, sabe? Eu entrei nisso… o ego. É como, ‘Ok, aqui está. Eu sou a porr* do Homem-Aranha. Eu fiz isso.’ Toda essa merd*. Eu realmente não consegui. E eu nunca fui o Homem-Aranha”, falou o ator.

Que acrescentou: “O melhor é que isso era o que Peter Parker estava fazendo também. Peter Parker criou esse símbolo que ele não conseguiu cumprir. Nunca foi o suficiente. Ele nunca sentiu o suficiente, e eu nunca senti o suficiente. Nunca me senti capaz de fazer o suficiente. E eu não consegui salvar esses filmes…”.

Em ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS