sexta-feira, abril 26, 2024

O Esquadrão Suicida

(The Suicid Squad)

 

Elenco:

Margot Robbie

Joel Kinnaman

Viola Davis

Jai Courtney

 

Direção: James Gunn

Não deixe de assistir:

Gênero: Ação

Duração: 132 min.

Distribuidora: Warner Bros

Orçamento: US$ 120 milhões

Estreia: 5 de Agosto de 2021

Sinopse: 

Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina.

Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese.

Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão Suicida estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar… além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles.

Crítica em Vídeo: 

Curiosidades: 

» O diretor James Gunn afirmou que o novo filme será uma “reinvenção” da franquia;

» Além de dirigir, Gunn também é responsável pelo roteiro do filme;

Trailer:

Cartazes: 

Fotos:

Grogu and the Mandalorian (Pedro Pascal) in Lucasfilm’s THE MANDALORIAN, season two, exclusively on Disney+. © 2020 Lucasfilm Ltd. & ™. All Rights Reserved.

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

(The Suicid Squad)   Elenco: Margot Robbie Joel Kinnaman Viola Davis Jai Courtney   Direção: James Gunn Gênero: Ação Duração: 132 min. Distribuidora: Warner Bros Orçamento: US$ 120 milhões Estreia: 5 de Agosto de 2021 Sinopse:  Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões,...O Esquadrão Suicida