Em seu Instagram, o diretor James Gunn desmentiu os rumores de que a participação de Margot Robbie como Arlequina havia sido reduzida após o resultado comercial de ‘Aves de Rapina‘.

Questionado sobre a importância da personagem na sequência, Gunn revelou:

“Ela é uma grande parte do filme, se é isso que você está perguntando”.

Questionado se a trama se passará antes ou depois de ‘Aves de Rapina‘, ele respondeu:

“A história se passa nos dias de hoje”.

Confira fotos dos bastidores que trazem a Arlequina usando vestido vermelho e um novo visual:



Em entrevista ao ComicBook.com, Robbie falou sobre a nova adaptação e revelou que a trama terá forte ligação com o material de origem.

“Eu posso dizer que vai ser incrível. É muito interessante ver o que diferentes cineastas conseguem fazer com Gotham e com esses personagens. Estou fascinada pelo o que James Gunn acha interessante na Arlequina em comparação com a visão da Cathy Yan [diretora de ‘Aves de Rapina’] e do David Ayer [do primeiro ‘Esquadrão Suicida’].”

Ela completa, “James é apaixonado pelos quadrinhos, então o novo filme terá uma ligação forte com o material de origem, o que é importante para mim. Vocês poderão ver um novo lado da Arlequina em ‘O Esquadrão Suicida’. É interessante.”



Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

O longa chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva