‘O Esquadrão Suicida’: Ator fala sobre possibilidade de Coringa aparecer no filme

‘O Esquadrão Suicida’: Ator fala sobre possibilidade de Coringa aparecer no filme


Em uma recente entrevista à Variety, Joel Kinnaman, que reprisará seu papel como Rick Flag em ‘O Esquadrão Suicida, falou sobre a possibilidade de Joaquin Phoenix fazer uma aparição como Coringa no longa-metragem.

“Seria incrível”, o ator comentou. “Eu duvido disso, mas quero dizer que seria muito legal”.

É bem improvável que Phoenix volte a viver o Palhaço do Crime dentro do DCEU, visto que o diretor Todd Phillips havia comentado que o filme não faz parte do universo estendido.

Acerca do reboot-sequência de Esquadrão Suicida, Kinnaman não poupou elogios sobre James Gunn, que comanda o projeto, e disse que o roteiro é incrível.

“Ele escreveu um roteiro fantástico. É muito engraçado… Me sinto como se estivesse rodando minha primeira comédia”, ele acrescentou. “Há muitas pessoas realmente engraçadas ali. É como uma experiência de aprendizagem. Estou ao redor de pessoas incríveis”.

Aproveite para assistir:


Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) também irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

‘O Esquadrão Suicida será lançado nos cinemas no dia 06 de agosto de 2021.