Desde seu lançamento, Coringa teve imenso sucesso por parte do público e, mesmo depois de algumas semanas em cartaz, continua quebrando recordes de arrecadação.

Até agora, o filme já arrecadou mais de US$ 771 milhões mundialmente, segundo a Box Office Mojo.

Hoje, o diretor Todd Phillips postou em seu Instagram uma incrível foto celebrando mais um sucesso: o longa-metragem passou o adorado Deadpool e tornou-se a maior bilheteria de um filme para maiores (R-rated, na classificação indicativa oficial). E, como se isso não bastasse, seu modesto orçamento de 70 milhões de dólares deixou essa nova conquista ainda mais impressionante.



Confira a publicação oficial:

Aproveite para assistir:

Coringacontinua em exibição nos cinemas nacionais



OPINIÃO: Reações a ‘Coringa’ provam que estamos vivendo na caótica sociedade do filme

Confira a nossa crítica:



A trama de Coringa vai explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease.

Coringa‘, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista na tela grande. A história de Arthur Fleck, interpretado majestosamente por Joaquin Phoenix, é de um homem que luta para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Ele é um palhaço de festas durante o dia, ele aspira a ser um comediante stand-up a noite… mas ele acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso.

‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix

Além de Phoenix, Robert DeNiroZazie BeetzMarc MaronFrances ConroyShea WhighamBill Camp e outros completam o elenco.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE