sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: David Ayer diz que a adaptação de James Gunn não será uma sequência

Em seu perfil no Twitter, David Ayer, diretor de ‘Esquadrão Suicida‘ confirmou que o novo filme baseado na equipe de vilões não será uma sequência do anterior.

Quando um fã questionou se a versão de James Gunn não teria relação com o primeiro, Ayer disse que o novo filme será uma reinvenção da trama:

“Sim, é isso mesmo, alguns elementos e personagens serão usados, mas James Gunn está reinventando o universo d’O Esquadrão Suicida‘. Todo mundo reconhece o imenso potencial da franquia.”

Confira:

Outro fã foi irônico ao dizer: “pelo menos você não vai dirigir a sequência“, ao que Ayer respondeu:

“Não é uma sequência, é uma reinvenção e James Gunn vai surpreender. Estou torcendo muito por isso.”

Anteriormente, Peter Safran, o produtor de ‘O Esquadrão Suicida‘, também esclareceu a dúvida dos fãs, declarando:

“Primeiro, nunca chamamos o projeto de ‘Esquadrão Suicida 2‘, porque é um reboot, então acho que as pessoas devem estar extremamente empolgadas com isso. É tudo o que você esperaria de um roteiro assinado por James Gunn. A adaptação promete muito, e eu sei que vamos atender as expectativas.”, disse ele ao Collider.

Lembrando que Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang) também irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

Não deixe de assistir:

‘O Esquadrão Suicida’ será lançado nos cinemas no dia 06 de agosto de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS