quinta-feira, abril 18, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: James Gunn agradece a David Ayer nos créditos do novo filme; Confira!

Apesar de James Gunn ter substituído David Ayer na direção do novo filme d’O Esquadrão Suicida’, Gunn tem muito respeito pelo colega de profissão.

Uma prova disso é que Gunn garantiu que Ayer fosse creditado ao fim da adaptação mesmo quando o produtor Peter Safran quis descartar qualquer referência ou menção ao filme anterior.

O nome de Ayer é visto na sessão de “cineastas que eu gostaria de agradecer”, o que deixa claro a gratidão de Gunn.

Confira:

Apesar de dar destaque aos novos membros da equipe, o novo filme teve o retorno de Harley Quinn (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flag (Joel Kinnaman) e o Capitão Bumerangue (Jai Courtney).

Isso trouxe ao novo filme uma sensação de familiaridade, que certamente influenciou os espectadores, fazendo-os se apegarem à trama por já conhecerem alguns daqueles rostos.

Além disso, outros elementos do filme anterior permaneceram intocáveis, como os alívios cômicos e a relação de proximidade entre os protagonistas.

Assim como no anterior, essa proximidade mostrou que até vilões têm sentimentos, suavizando o clima de ação e das cenas grotescas, é claro que Gunn se aproveitou dessa estratégia para criar uma conexão com o público.

Não deixe de assistir:

Tudo isso foi uma forma que ele encontrou de homenagear Ayer pelo trabalho que ele fez em 2016

Lembrando que a adaptação já faturou 72,2 milhões pelo mundo.

Assista a nossa crítica:

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS