‘O Esquadrão Suicida’: James Gunn diz que figurinos e efeitos serão bastante práticos

Para aqueles preocupados com os efeitos visuais de ‘O Esquadrão Suicida’, não há motivo para se preocupar: de acordo com o diretor James Gunn, o elenco terá figurinos bastante práticos em vez de serem vestidos pelo time de CGI.

Além disso, Gunn também anunciou em seu Instagram que o filme terá mais efeitos práticos que os seus filmes anteriores combinados – incluindo as duas iterações de ‘Guardiões da Galáxia’. Além disso, ele confirmou que Arlequina terá um traje diferente de tudo que já vimos.

Confira:

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida’ terá o retorno de Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

O longa chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Notícias

‘The Young Team’: Astro de ‘Grey’s Anatomy’ entra para o novo DRAMA da BBC

Segundo o Deadline, Kevin McKidd ('Grey's Anatomy') e Laura Fraser ('Breaking Bad')...

Live-action de ‘Street Fighter’ estreia em 2º LUGAR nas bilheterias brasileiras

O live-action de 'Street Fighter' não conseguiu desbancar a...

Tom Welling fala sobre possível crossover multiversal com outros atores que interpretaram o Superman

Em uma recente entrevista ao ScreenRant, Tom Welling, conhecido por seu...

Kleber Mendonça Filho será mentor de novos cineastas em festival internacional

Kleber Mendonça Filho, diretor de 'O Agente Secreto', foi...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.