Apesar das críticas ao Coringa de Jared Leto emEsquadrão Suicida‘, os fãs do astro ainda gostariam de vê-lo reprisar o papel no novo filme da equipe.

No entanto, o público deve se lembrar que ele não é um membro da Força Tarefa X, e só esteve no filme anterior devido à sua relação com a Harley Quinn (Margot Robbie).

Como o relacionamento entre os dois chegou ao fim em ‘Aves de Rapina‘, o diretor de ‘O Esquadrão Suicida’, James Gunn, disse que não faria sentido trazê-lo na nova adaptação.

Enquanto promovia o filme, Gunn conversou com o The New York Times e esclareceu seu ponto de vista:



“Não sei por que o Coringa estaria em ‘O Esquadrão Suicida. Ele não seria útil para o desenrolar da narrativa porque este é um filme de guerra e o Coringa não é um soldado. Eu queria criar o que considero o verdadeiro Esquadrão Suicida. Para mim, resgatar elementos do filme de David [Ayer] só deixaria as coisas confusas. Eu queria que esse filme fosse algo independente.”

Ele continuou, dizendo que nem mesmo a Haley Quinn precisava estar no filme:

Aproveite para assistir:

“Quando a Warner Bros me convidou, me disseram que eu poderia reformular todo o time de vilões, nem a Harley Quinn era uma exigência do estúdio. Eu montei uma equipe com os personagens que eu sempre quis ver reunidos e com aqueles que mais me agradaram no filme anterior.”

E aí, você está ansioso pela estreia d’O Esquadrão Suicida?



Lembrando que o filme chega aos cinemas nacionais em 05 de agosto.

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael RookerNathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.



Comentários

Não deixe de assistir: