quarta-feira, março 27, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: James Gunn sai em defesa do Doninha após críticas: “Nem toda besta precisa ser bonita”

Os fãs d’O Esquadrão Suicida‘ ficaram bastante surpresos quando o Doninha apareceu em um dos trailers da adaptação, já que ele não é bem um personagem que se enquadra na Força-Tarefa X.

Recentemente, o personagem vivido pelo irmão do diretor James Gunn, Sean, foi bastante criticado na internet por conta de sua estranha aparência.

Através do Twitter, um jornalista do Cine Movie fez questão de tocar no assunto ao comparar o personagem com a imagem de uma doninha real e se dirigir a James com a seguinte pergunta:

“Já que não tive a chance de fazer uma pergunta na coletiva de imprensa, por que você fez o Dininha parecer tão esquisito? Não consegui prestar atenção na tela quando ele apareceu.”

Em resposta, o cineasta foi direto:

“Nem toda besta antropomorfizada precisa ser bonita.”

Confira:

Nos quadrinhos, o Doninha é o alter-ego de John Monroe, um solitário universitário que sofria bullying constantemente. Depois de se formar, ele se torna professor e vê vários daqueles que o zoavam em bons cargos…

Enraivecido, ele acaba assassinando alguns deles fantasiado como uma Doninha, até que decide assumir a identidade secreta para cometer novos crimes.

Em uma de suas participação nas HQs d‘O Esquadrão Suicida‘, ele nutre uma rivalidade com o Pensador por sentir inveja de sua capacidade intelectual.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida’ estreia em 05 de agosto, mas a crítica especializada já conferiu a adaptação e as primeiras impressões são extremamente positivas.

Entre os comentários, os jornalistas estão dizendo que o longa dirigido por James Gunn consegue misturar na medida certas as cenas de ação, violência, humor, e tem até momentos sentimentais.

Como já era de se esperar, também não faltaram elogios à Margot Robbie, que entrega sua melhor performance como Harley Quinn desde que integrou o DCEU, segundo o crítico do Fandango.

Idris Elba (Bloodspot), David Dastmackhian (Polka Dot Man) e John Cena (Peacemaker) também ganharam destaque por suas atuações.

Pelo visto, o filme é tão bom que não tem nada de parecido com o anterior e vai te fazer querer assistir de novo assim que você sair da sessão.

Confira as reações:

“‘O Esquadrão Suicida‘ é absolutamente insano. Violento como o inferno, ousado e implacável. James Gunn está totalmente à vontade. Às vezes é opressor, mas o filme momentos sentimentais , tem humor, ação, emoção… Tudo isso. Caramba, não há nada igual.”

“Eu tive o melhor momento da vida assistindo ‘O Esquadrão Suicida‘ – é um tipo de filme de quadrinhos que não poupa nos exageros e eu adoro isso. É grande, ousado e visualmente deslumbrante. Você verá as raízes do terror de James Gunn espalhadas por toda parte. É violento, mas também é hilário. Pesado, mas também MUITO delicado.”

“O Bloodsport de Idris Elba e o Polka-Dot Man de David Dastmalchian são os grandes destaques para mim (Bloodsport tem as armas mais legais, aliás). Também achei que era Margot Robbie deu o melhor de si como Harley Quinn. A jornada dela neste filme é realmente adorável… E bastante sangrenta!”

“Qualquer dúvida que você tenha sobre ‘O Esquadrão Suicida‘ vai desaparecer logo após a abertura agressiva. É um blockbuster violento, hilário e imprevisível, e todos vão sair com um personagem favorito desse elenco incrível. É tão divertido que você vai querer ver de novo instantaneamente.”

“‘O Esquadrão Suicida‘ é fantástico! Uma aventura sem barreiras entregando o melhor dos super-heróis e do universo dos quadrinhos. Imprevisível na história, único no estilo e cheio de riscos. Também é violento e hilário. Os momentos de ação são insanos. Idris Elba, Margot Robbie e o resto do elenco estão fantásticos. James Gunn conseguiu [se superar] de novo.”

“‘O Esquadrão Suicida‘ é sangrenta, explosivo e capta perfeitamente o caos e a violência do material de origem. O elenco é excelente e nunca há um momento de tédio. Inesperado e divertido, um dos melhores da DC Comics.”

“Então, essa cética aqui amou ‘O Esquadrão Suicida‘. É divertido de muitas maneiras. Se você está se perguntando se James Gunn e aquele incrível elenco conseguiram fazer jus ao material de origem e à classificação para maiores… Sim, eles consegue.”

“Todo mundo é incrivelmente divertido, mas a Harley de Margot e a Ratcatcher 2 de Daniela Melchior são minhas personagens favoritas. As brincadeiras de Idris Elba e John Cena ficam em 3º lugar, sem falar na trilha sonora de rock.”

“‘O Esquadrão Suicida‘ é divertido, cheio de ação e astúcia. Um elenco caótico perfeito. É aventura selvagem e sangrenta. Definitivamente traz uma evolução comparado ao primeiro.”

“Recentemente, assisti ‘O Esquadrão Suicida‘, o que foi uma experiência doentia porque aproveitei ao máximo a classificação para maiores que entrega o maior balde de loucura em todos os filmes de James Gunn que eu já vi. Ele foi a melhor escolha para comandar um filme d’O Esquadrão Suicida’.”

“‘O Esquadrão Suicida‘ é tão engraçado, irreverente e violento quanto prometido. O que eu mais gostei, porém, foi seu lado sentimental. [James] Gunn realmente equilibra o cômico e o sério de uma maneira que os dois se complementam muito bem. Eu pulei de cabeça. Ahhh, e o Tubarão Rei arrebenta.”

Depois de tantos elogios, é difícil não criar expectativas, não é? Você está ansioso?

Lembrando que o filme chega aos cinemas nacionais em 05 de agosto.

 

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS