Depois da notícia de que Joel Kinnaman não reprisará seu papel como Rick Flagg no filme ‘O Esquadrão Suicida’, o site Discussing Film agora afirma que o ator vai SIM retornar com seu personagem para o soft reboot escrito e dirigido por James Gunn. Por enquanto, a Warner Bros. não se pronunciou.
No mês passado, a informação era a de que o cineasta não tinha incluído o personagem de Kinnaman na trama.
As filmagens têm previsão para começaram em setembro, na cidade de Atlanta, Geórgia. A produção está a cargo de Peter Safran, que trabalhou em outros filmes da DC: ‘Aquaman’ e ‘Shazam!’.
Além de Kinnaman, Margot Robbie retorna na pele de Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis no papel de Amanda Waller. Idris Elba é o substituto de Will Smith na pele do Pistoleiro.
No primeiro filme, a personagem de Davis montou uma equipe de supervilões para uma missão altamente secreta no combate à uma entidade misteriosa e poderosa chamada Magia (Cara Delevingne).
A perigosa equipe recrutada era formada por Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue, Katana (Karen Fukuhara), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Blech).
Rick Flag, personagem de Kinnaman, era o militar que liderava o Esquadrão Suicida, mantendo os vilões na linha e garantindo que cumprissem a missão.
Apesar de ter sido massacrado pelos críticos, ‘Esquadrão Suicida‘ foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 746.8 milhões mundialmente.
A estreia de ‘O Esquadrão Suicida’ está prevista para o dia 6 de agosto de 2021 nos EUA.