Em entrevista ao GamesRadar, John Cena, que interpreta o Pacificador em ‘O Esquadrão Suicida‘, falou sobre a produção e suas expectativas para a vindoura série focada em seu personagem.

“Nós atuamos para que outras pessoas além de nós possam se divertir. Agora que o lançamento de ‘O Esquadrão Suicida’ está próximo, espero que as pessoas assistam o filme e queiram ver mais. É isso o que você espera de uma performance. [A série do Pacificador] é basicamente isso; nós nos aprofundamos em uma jornada com o personagem. Vocês irão descobrir muito mais sobre ele, e passará a conhecê-lo muito mais.”

Ele continua, “É basicamente a mesma coisa quando as pessoas vão assistir ‘Velozes e Furiosos 9’, quando os espectadores saem da sessão e se perguntam quando o próximo filme será lançado. Esse é o nosso objetivo como ator porque significa que eles querem retornar e ver mais. Jakob [Toretto] terá um futuro. E eu espero que o mesmo aconteça em ‘O Esquadrão Suicida’ para o público também conferir o ‘Pacificador’. Talvez nós até possamos estender essa jornada.”

Lembrando que o longa chega aos cinemas nacionais em 05 de agosto. 



O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

Aproveite para assistir:

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).



Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael RookerNathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Comentários

Não deixe de assistir: