‘Cloverfield’: Sequência DIRETA do 1º filme será roteirizada por JJ Abrams e Joe Barton

A sequência direta do filme ‘Cloverfield – Monstro‘, que está sendo desenvolvido pela Bad Robot, confirmou seus roteiristas.

Segundo o IMDb, o roteiro está sendo escrito pelo próprio JJ Abrams, que serviu como roteirista para ‘Super 8‘ e ‘Missão Impossível 3‘, e por Joe Barton – do terror ‘O Ritual‘, de 2007.

Matt Reeves, de ‘Batman‘, foi o diretor do filme original.

A continuação não seguirá o formato found footage do primeiro filme, mas mostrará os eventos que aconteceram após o ataque do monstro em Nova York.

A franquia rendeu duas sequências independentes, ‘Rua Cloverfield, 10‘ e ‘The Cloverfield Paradox‘, que narram histórias completamente diferentes e sequer são ambientadas no mesmo universo.

Apesar de cada filme ter sua própria história, ‘The Cloverfield Paradox‘ explicou que uma fenda no espaço-tempo fez vários tipos de monstros aparecerem em diferentes timelines e realidades, o que ajuda a entender como os filmes são conectados tematicamente.

Notícias

19 filmes para ficarmos de olho no CINEMATO 2026

Um dos festivais mais longevos do calendário audiovisual brasileiro,...

Conheça a nova ROM-COM com Zoey Deutch e Nick Robinson que chegou ao streaming!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...

‘Artificial’: Filme de Luca Guadagnino NÃO será mais lançado pela Amazon MGM

O filme 'Artificial', do prestigiado diretor Luca Guadagnino, não será mais...

‘Os Donos do Jogo’: Começam as gravações da popular série NACIONAL da Netflix!

A Netflix revelou recentemente que as gravações da popular série...

Especial ‘Toy Story’ | ‘Toy Story 3’: uma OBRA-PRIMA cinematográfica

Quando pensamos em excelência cinematográfica, a franquia ‘Toy Story’...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.