‘Cloverfield’: Sequência DIRETA do 1º filme será roteirizada por JJ Abrams e Joe Barton

Notícias'Cloverfield': Sequência DIRETA do 1º filme será roteirizada por JJ Abrams e Joe Barton

A sequência direta do filme ‘Cloverfield – Monstro‘, que está sendo desenvolvido pela Bad Robot, confirmou seus roteiristas.

Segundo o IMDb, o roteiro está sendo escrito pelo próprio JJ Abrams, que serviu como roteirista para ‘Super 8‘ e ‘Missão Impossível 3‘, e por Joe Barton – do terror ‘O Ritual‘, de 2007.

Matt Reeves, de ‘Batman‘, foi o diretor do filme original.

A continuação não seguirá o formato found footage do primeiro filme, mas mostrará os eventos que aconteceram após o ataque do monstro em Nova York.

A franquia rendeu duas sequências independentes, ‘Rua Cloverfield, 10‘ e ‘The Cloverfield Paradox‘, que narram histórias completamente diferentes e sequer são ambientadas no mesmo universo.

Apesar de cada filme ter sua própria história, ‘The Cloverfield Paradox‘ explicou que uma fenda no espaço-tempo fez vários tipos de monstros aparecerem em diferentes timelines e realidades, o que ajuda a entender como os filmes são conectados tematicamente.

Inscrever-se

Notícias

‘Eclipse’: Suspense para te deixar reflexivo está em cartaz nos cinemas

Para os amantes do suspense, o longa-metragem nacional ‘Eclipse’...

Liga a TV e aproveita: Essas 10 séries vão te surpreender!

Sabe aquela série que damos play sem conhecer muito...