Como diversas produções foram paralisadas por conta do surto de Coronavírus, os fãs estão se perguntando quais filmes terão suas estreias adiadas.

Pensando nisso, um fã perguntou a James Gunn se a paralisação da indústria cinematográfica irá afetar a produção de ‘O Esquadrão Suicida‘.

Em reposta, Gunn o tranquilizou e garantiu que a adaptação ainda está dentro do cronograma previsto.


Confira:

“Esses atrasos irão afetar a produção de ‘O Esquadrão Suicida‘? Será que isso é uma coisa para os estúdios de efeitos visuais?”, perguntou o fã.

Ao que Gunn respondeu:

Aproveite para assistir:

“Ainda estamos dentro do cronograma previsto.”

Em uma recente sessão de perguntas e respostas no Twitter, um fã também perguntou a Gunn quem terá maior tempo de tela no corte final do reboot-sequência. Entretanto, a resposta do cineasta foi bastante misteriosa e só aumentou a curiosidade sobre o filme.

Confira:

“Eu consideraria responder a essa pergunta como um grande spoiler”, ele escreveu.


Quem você acha que terá maior tempo de cena?

 

‘O Esquadrão Suicida será lançado nos cinemas no dia 06 de agosto de 2021.

Lembrando que Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.


Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) estrelam.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE