sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Esquadrão Suicida’ será mais um reboot do que uma sequência, afirma Joel Kinnaman

Em entrevista ao The Playlist, o ator Joel Kinnaman afirmou que o aguardado ‘O Esquadrão Suicida‘ será muito mais um reboot do que uma sequência, e aproveitou para falar sobre o tom que devemos esperar da produção.

“Com James Gunn, é um universo completamente novo. O próximo filme será completamente diferente. Nós meio que começamos do zero. Não parecia que estávamos fazendo uma sequência. É mais um reboot. É algo entre os dois.”

Ele completa, “Eu acho que o James Gunn não teve que abrir mão de sua visão para o longa. Ele conseguiu fazer exatamente o que queria. E definitivamente será o filme para maiores de idade com o maior orçamento já feito. Será muito violento e bobo. O longa tem um humor fácil, mas também há momentos profundos que são realmente emocionantes. E, então, volta a ser bobo e violento novamente… Todos os personagens são absolutamente ridículos.”

Como foi anunciado recentemente, a Warner Bros decidiu lançar a adaptação na HBO Max, junto com todos os grandes títulos programados para 2021.

Confira as imagens oficiais:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o longa teve seu primeiro sneak peek revelado durante a DC FanDome, que mostra várias cenas inéditas do filme.

Assista, na versão LEGENDADA:

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn, e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS