sábado, abril 27, 2024

‘O Estranho Mundo de Jack 2’: Tim Burton comenta sobre a possibilidade de SEQUÊNCIA

No meio de uma maré de remakes e continuações, qualquer clássico torna-se alvo para uma possível sequência. Esse é o caso de ‘O Estranho Mundo de Jack’, a clássica animação de Natal de Tim Burton. O filme, inicialmente considerado um fracasso, é hoje um dos maiores sucessos do autor.

Em uma entrevista para a Empire em celebração ao 30º aniversário do filme Tim Burton revelou se possui intenção de revisitar o estanho mundo de Jack.

“Para mim, o filme é muito importante”, diz Tim Burton. “Já fiz sequências, já fiz outras coisas, já fiz reinicializações, já fiz tudo isso, certo? Não quero que isso aconteça com este filme. É legal que as pessoas talvez estejam interessadas [em outro], mas eu não estou. Sinto-me como aquele velho que possui um pequeno pedaço de propriedade e não venderá para a grande usina que quer pegar minha terra. E então vem a voz ranzinza do velho garimpeiro: “Saia da minha terra!” ele grita. “Você, praga… Não vai pegar minha propriedade! Não importa o que queira construir aqui. Você pisa na minha terra… Cadê minha espingarda?”

Jack é um personagem particularmente pessoal para Burton, um “personagem percebido como sombrio, mas na verdade é luminoso,” diz ele, sobre o Rei Abóbora que se encanta com o espírito do Natal. “Essas são as coisas que eu amo, seja [Edward] Mãos de Tesoura ou Batman, personagens que têm isso. Representava todos esses sentimentos que eu tinha. Eu era percebido como esse personagem sombrio, quando não me sentia assim. Então foi um personagem muito pessoal.” 

‘O Estranho Mundo de Jack’ está disponível no Disney Plus.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS