‘O Exorcista’: Ator de ‘Gaslit’ será padre no reboot de clássico do terror

Notícias'O Exorcista': Ator de 'Gaslit' será padre no reboot de clássico do terror

O ator Raphael Sbarge, conhecido por ‘Gaslit‘ e ‘The Guardian‘, se juntou ao elenco do reboot de ‘O Exorcista‘, comandado por David Gordon Green.

De acordo com o Deadline, o ator interpretará um padre e contracenará junto com o protagonista do longa, vivido por Leslie Odom Jr.

A produção também contará com o retorno de Ellen Burstyn, reprisando seu papel como Chris MacNeil do filme de 1973.

Confira a sinopse:

Odom Jr. interpretará o pai de uma criança possuída. Desesperado, ele buscará a ajuda de Chris MacNeil, que já lidou com a mesma situação perturbadora há tantos anos.

Dirigido por David Gordon Green (‘Halloween’) e produzido pela Blumhouse, o reboot será o primeiro filme de uma nova trilogia.

O novo projeto tem estreia agendada para o dia 13 de outubro de 2023Scott Teems assina o roteiro.

Os próximos filmes serão uma sequência direta da obra de 1973, e, segundo o New York Times, a Universal Pictures pagou em torno de US$ 400 milhões para garantir os direitos para realizar uma nova trilogia – valor que inclui o lançamento nos cinemas e no streaming Peacock.

Inscrever-se

Notícias

‘The Morning Show’: Apple TV escala DOIS novos membros ao elenco da 5ª temporada

Segundo o Deadline, Sydney Park ('Todo Mundo em Pânico') e Jeff...

As Comédias Esquecidas que Completam 40 anos!

Em 2026, vários clássicos muito queridos do cinema completam...

10 séries para dias em que o universo está de mau humor

Uma obra seriada pode ser um ótimo tira gosto...