Através do seu Twitter, o diretor William Friedkin, que comandou o clássico ‘O Exorcista‘, de 1973, esclareceu rumores recentes e foi bastante categórico ao afirmar que não está envolvido com o reboot do terror.

“Há um rumor no IMDB que eu estou envolvido com a nova versão de ‘O Exorcista’. Isso não é um rumor, é uma mentira descarada. Não há dinheiro ou motivação suficientes que façam com que eu me envolva com esse projeto,” declarou o cineasta.

O reboot está previsto para estrear em 2021.



Porém, a nova versão deve seguir a mesma linha do ‘Halloween‘ de 2018, esquecendo todas as sequências e continuando a história do original.

Segundo o WGTC, a trama será focada na neta de Regan McNeil (Linda Blair) e sua luta para se livrar do demônio Pazuzu, que atormenta a família desde que foi expulso do corpo de Regan pelo padre Damien Karras (Jason Miller).

Sendo assim, o novo filme deve desconsiderar ‘O Exorcista II: O Herege‘ (1977) e ‘O Exorcista III’ (1990) para contar uma história ligada diretamente ao original.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.



Morgan Creek será responsável pela nova versão. O estúdio é responsável pela pré-sequência do clássico, intitulada ‘Domínio: Prequela do Exorcista‘, lançada em 2015.

Eles também realizaram ‘A Reconquista‘ e ‘Ace Ventura‘.

Aproveite para assistir:



Dirigido por William Friedkin e estrelado pela Linda Blair, o primeiro longa segue uma garotinha de doze anos que está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, sua mãe pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

A franquia original rendeu quatro filmes, além de uma prequel “alternativa”, intitulada ‘Domínio‘. Recentemente, a FOX lançou uma série que se passava no mesmo universo que o filme original, que durou por 2 temporadas.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva