O longa-metragem ‘The Walking Dead‘ vai trazer de volta o desaparecido Rick Grimes (Andrew Lincoln) e já tem previsão para início das filmagens.

O produtor e roteirista do filme Scott Gimple anunciou a primeira trilogia cinematográfica da franquia após a saída de Lincoln da 9ª temporada da série em novembro de 2018.

Agora, Lincoln revelou que espera que o primeiro filme de ‘The Walking Dead‘ comece a ser rodado entre abril e junho de 2021, meses após a pandemia de COVID-19 adiar a produção.

“Parece que há uma certa sensação de positividade e a cavalaria está chegando com as vacinas”, disse Lincoln. “E há uma espécie de sensação real de renovação, espero.”



Se as filmagens começarem entre abril e junho, o filme pode ser lançado nos cinemas em 2022 – o mesmo ano em que ‘The Walking Dead‘ vai ao ar os últimos episódios de sua décima primeira e última temporada .

Gimple revelou que ainda está em seus planos lançar nos cinemas os filmes focados no Rick Grimes de ‘The Walking Dead‘, apesar da pandemia de coronavírus.

“Nós ainda estamos desenvolvendo os filmes. Estou trabalhando com o Andrew Lincoln e o Robert Kirkman. Nós temos várias pessoas trabalhando nesse projeto. Será um filme e filmes são diferentes. É um processo muito diferente do que fazer uma série de televisão. Estou confiante que, no final das contas, será algo muito especial.” 

Lembrando que a Universal Pictures já divulgou o teaser do longa de estreia, que mostrará o que aconteceu com o personagem logo após seu desaparecimento.



Rick Grimes retorna”, afirma o vídeo.

Assista:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva