sexta-feira, março 29, 2024

‘O Exorcista’: Série ganha sua primeira imagem

Logo após ser oficializada pelo canal FOX, a série de TV baseada no clássico terror ‘O Exorcista’ (1973) ganhou sua primeira imagem oficial.

Geena Davis (‘O Pequeno Stuart Little’) estampa como Angela Rance, a mãe das duas protagonistas, ao lado do ator Alfonso Herrera, que vive o Padre Tomas.

Confira:

exorcista_1

Rupert Wyatt (‘Planeta dos Macacos: A Origem’) dirige e produz o episódio-piloto.

Não foram revelados quantos episódios a primeira temporada terá, mas a estreia acontecerá no início de 2017.

Brianne Howey (‘Scream Queens’) viverá Charlotte, uma ex-bailarina que já foi a filha de ouro, mas não tem sido a mesmo desde um terrível acidente. Agora deprimida e anti-social, ela está fechada e vigiada. Com suas mudanças de humor, sua mãe (Davis ) começa a acreditar que ela pode estar influenciada por um demônio, embora a ideia faça Charlotte dar risada.  Hannah Kasulka (‘The Fosters’) viverá sua irmã, Casey Rance.

Jeremy Slater, do reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ e ‘Renascida do Inferno‘, fica responsável pelo roteiro.

A série se passará nos dias de hoje, e será baseada no livro William Blatty, lançado em 1971, que serviu como base para o filme dirigido por William Friedkin.

Na trama, dois padres com personalidades bastante diferentes investigam o caso de possessão demoníaca da filha de uma conhecida atriz. Em meio aos acontecimentos, eles confrontam a verdadeira face do mal.

A 20th Century Fox Television produzirá a série em parceria com a Morgan Creek Productions.
O original teve três sequências mal sucedidas: ‘Exorcista II – O Herege‘ (1977), protagonizada por Linda Blair, ‘O Exorcista III‘ (1990) e ‘O Exorcista – O Início‘ (2004), com Stellan Skarsgård e Izabella Scorupco.

Não deixe de assistir:

Os 10 Filmes Mais Polêmicos da História

Exibido pela primeira vez em 26 dezembro de 1973, ‘O Exorcista’ atingiu o status de clássico do terror após surpreender e chocar o público com cenas fortes, jamais vistas até então nas telas de cinema.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS