O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio retoma a narrativa da segunda sequência lançada nos anos 90, trazendo uma trama liderada por um grupo de mulheres. Mas, ironicamente, a banca de roteiristas que assina a produção é composta exclusivamente por homens.

Ao ser questionado a respeito disso durante uma participação no podcast Business, da KCRW, o diretor Tim Miller ponderou sobre a decisão, afirmando que à época da contratação, não havia a expectativa de que o longa seria dominado por personagens femininas.

Se arrependendo da decisão, ele ainda comentou que se pudesse, faria diferente:

“Sim, você está certo. Provavelmente você está certo. No entanto, eu direi o seguinte: Na época em que tínhamos os roteiros, não tínhamos três mulheres como protagonistas. Tínhamos apenas uma lousa branca, vazia. E quando escolhemos os roteiristas, nem a Linda havia decido voltar. Então nós não sabíamos o que esse filme era. Analisando agora, eu gostaria de ter colocado uma ou duas mulheres lá”.

 

O longa não está se saindo bem nos cinemas, embora suas avaliações tenham sido positivas. A produção arrecadou apenas US$ 29 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA e somou apenas US$ 235 milhões no MUNDO TODO após TRÊS semanas em cartaz.

O filme ignora os eventos de ‘Exterminador do Futuro 3‘ e todas as outras sequências que vieram depois, reiniciando a linha do tempo após ‘O Julgamento Final‘.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong e Diego Boneta.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE