O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio retoma a narrativa da segunda sequência lançada nos anos 90, trazendo uma trama liderada por um grupo de mulheres. Mas, ironicamente, a banca de roteiristas que assina a produção é composta exclusivamente por homens.

Ao ser questionado a respeito disso durante uma participação no podcast Business, da KCRW, o diretor Tim Miller ponderou sobre a decisão, afirmando que à época da contratação, não havia a expectativa de que o longa seria dominado por personagens femininas.

Se arrependendo da decisão, ele ainda comentou que se pudesse, faria diferente:

“Sim, você está certo. Provavelmente você está certo. No entanto, eu direi o seguinte: Na época em que tínhamos os roteiros, não tínhamos três mulheres como protagonistas. Tínhamos apenas uma lousa branca, vazia. E quando escolhemos os roteiristas, nem a Linda havia decido voltar. Então nós não sabíamos o que esse filme era. Analisando agora, eu gostaria de ter colocado uma ou duas mulheres lá”.

 

O longa não está se saindo bem nos cinemas, embora suas avaliações tenham sido positivas. A produção arrecadou apenas US$ 29 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA e somou apenas US$ 235 milhões no MUNDO TODO após TRÊS semanas em cartaz.

O filme ignora os eventos de ‘Exterminador do Futuro 3‘ e todas as outras sequências que vieram depois, reiniciando a linha do tempo após ‘O Julgamento Final‘.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong e Diego Boneta.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE