Em entrevista para o Comic Book, Tim Miller, diretor de ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, foi questionado sobre como funciona a viagem no tempo na franquia.

Em resposta, Miller esclareceu que o tempo pode ser alterado sem que novas realidades sejam criadas, da mesma forma que James Cameron planejou nos primeiros filmes.

“É exatamente como Jim [Cameron] desenvolveu: só existe uma linha do tempo, e se você mudar algo no passado, terá consequências no futuro que nem um efeito borboleta. Não há ramificações temporais.”

Mesmo assim, o diretor deixou claro que não é tão simples e aprofundou sua visão, dizendo:

“Eu enxergo a viagem no tempo como um redemoinho. Jim chama isso de ouroboros (a serpente que devora sua própria cauda), porque é um ciclo. Na trama original, Kyle volta no tempo e tem relações com Sarah, então ela acaba gerando John. Mas John é quem vem do futuro e envia Kyle ao passado. O tempo está preso em um ciclo, e só quando Sarah destrói a Cyberdyne, o presente começa a fluir em direção ao futuro.”

Lembrando queO Exterminador do Futuro: Destino Sombrio já está em exibição nos cinemas nacionais.

O filme ignora os eventos de ‘Exterminador do Futuro 3‘ e todas as outras sequências que vieram depois, reiniciando a linha do tempo após ‘O Julgamento Final‘.

A duração será 128 minutos.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong e Diego Boneta.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE