quinta-feira, março 28, 2024

‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ terá classificação para maiores, segundo James Cameron

A franquia ‘O Exterminador do Futuro’ está voltando às suas raízes, com o retorno de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton reprisando seus papéis, além de James Cameron assumindo a produção, que terá classificação para maiores, segundo o cineasta.

Dos cinco filmes da franquia, os três primeiros são para maiores. Então Cameron e o diretor Tim Miller decidiram dar ao filme um tom mais adulto, fazendo dele uma continuação direta de ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final’.

De acordo com o site TheTerminatorFans.com, um trecho da entrevista de Cameron para o site Flicks and the City mostra a decisão em manter o filme mais próximo de suas origens.

“Eu acho que, o que faz desse filme uma sequência direta para T1 e T2 é tanto o tom quanto a narrativa: será para maiores, é sombrio, é pesado, é rápido, é intenso, é linear”, disse Cameron. “Toda a história acontece em 36 horas. Não é esse tipo de história grandiosa e complexa. É muito focado nos personagens, é muito agora, é muito presente e é apenas um passeio rápido e rápido.”

Com o retorno a uma classificação mais restrita, a esperança é que ‘Destino Sombrio’ também possa devolver à franquia seus dias de glória.

Assista ao trailer:

O elenco conta com Linda Hamilton, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Mackenzie Davis.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS