Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Linda Hamilton (‘A Colheita Maldita’) revelou que não planeja retornar como a icônica Sarah Connor no futuro da franquia ‘O Exterminador do Futuro‘.
A atriz, que reprisou o papel em ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘, comentou sobre as dificuldades que enfrentou durante as filmagens, afirmando estar velha demais para estrelar um novo filme da saga.
“É mais provável uma inteligência artificial escrever o roteiro do próximo filme da franquia ‘Exterminador do Futuro’ [do que eu retornar como Sarah Connor]. Fico muito feliz por ter retornado [em ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’]. Eu amei o diretor [Tim Miller], minhas colegas de elenco [Mackenzie Davis e Natalia Reyes], mas não posso dizer que amei o filme. Eu só o assisti uma vez. Senti que ele era muito curto. Mas nós fizemos um bom trabalho. Foi o ponto mais alto e baixo da minha vida.”
Ela completa, “Eu estava com 63 anos, e foi uma das filmagens mais difíceis da minha vida. Todo dia era um desafio. [Durante as gravações de ‘Resident Alien’], eu li uns 40 livros. Isso era tudo o que eu fazia. Eu só precisava sentar, ler e descansar o meu corpo.”
Vale lembrar que a Netflix lançará um anime baseado na franquia.
Com poucas informações reveladas, sabe-se que o projeto será supervisionado pela Production I.G (cujos créditos incluem ‘Ghost in the Shell‘ e ‘Star Wars: Visions‘).
Assista ao primeiro teaser:
Masahi Kudo entra como diretor da série, enquanto Mattson Tomlin é o showrunner. Tomlin também assina o roteiro.
Confira a sinopse oficial:
2022: uma guerra futura é travada há décadas entre os poucos sobreviventes humanos e um exército interminável de máquinas. 1997: a IA conhecida como Skynet ganhou autoconsciência e iniciou sua guerra contra a humanidade. Preso entre o futuro e o passado, está uma soldada enviada de volta no tempo para mudar o destino da humanidade.
Ela chega em 1997 para proteger um cientista chamado Malcolm Lee, que trabalha para lançar um novo sistema de IA projetado para competir com o ataque iminente da Skynet à humanidade. Enquanto Malcolm navega pelas complexidades morais de sua criação, ele é caçado por um implacável assassino do futuro que altera para sempre o destino de seus três filhos.
‘O Exterminador do Futuro: A Série Animada’ contará com oito episódios e ainda não tem previsão de lançamento.