sábado, abril 20, 2024

‘O Fabuloso Maurice’: Adaptação do romance de Terry Pratchett está em desenvolvimento

O amado Discworld de Terry Pratchett está ganhando vida!

Segundo o site VarietyTerry Rossio (‘Shrek‘Aladdin’) está trabalhando na adaptação do romance ‘O Fabuloso Maurice e seus Roedores Letrados’Carter Goodrich (‘Ratatouille’) ficará responsável pelo design dos personagens animados.

O filme será dirigido por Toby Genkel (‘Epa! Cadê o Noé?’) e gira em torno de um gato de rua chamado Maurice que ganha dinheiro através de golpes sujos. As coisas mudam quando ele conhece uma criança com o poder de controlar ratos com sua flauta e ambos resolvem trabalhar juntos – enquanto lutam para sobreviver contra um mal que emerge das sombras.

Segundo as informações, a produção do longa-metragem deve começar no final deste ano, com lançamento previsto para 2022.

Pratchett, que faleceu em 2015, também assinou um romance ao lado de Neil Gaiman‘Belas Maldições’, que ganhou adaptação seriada pela Amazon.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS