A nova trilogia de ‘Star Wars‘ está se despedindo de seu elenco original aos poucos, mas não antes de Billy Dee Williams reprisar seu papel como Lando Calrissian em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, e uma publicação de um fã no Twitter sugere que ele pode estar trazendo consigo um velho amigo, um personagem que não vemos desde ‘O império Contra-Ataca’.

Na publicação, o usuário compara uma das fotos divulgadas pela Vanity Fair com uma imagem de Lando Calrissian usando o mesmo dispositivo que ele usava para se comunicar com seu assistente Lobot, interpretado por John Hollis, no ‘Episódio V’. Isso seria uma indicação que o personagem fará uma ponta no ‘Episódio IX’?

Infelizmente, Hollis faleceu em 2005, o que pode acabar com a esperança dos fãs. No entanto, vale lembrar que o Grão Moff Tarkin, interpretado pelo falecido Peter Cushing, teve seu retorno em ‘Rogue One’, então tudo é possível.

Mas de qualquer forma, o dispositivo também pode ser apenas um detalhe. Tudo será revelado na estreia de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, que chega aos cinemas nacionais em 19 de dezembro.

Assista ao trailer:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE