sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Famoso Alfaiate’: Fãs reagem às reviravoltas da 3ª temporada; Confira as reações!

Chegou recentemente ao catálogo da Netflix a 3ª temporada de da série turca ‘O Famoso Alfaiate’ (‘Terzi’).

Para quem não conhece, a trama gira em torno de Peyami, um alfaiate famoso que, após a morte do avô, se vê obrigado a mudar para Istambul junto com seu pai, Mustafa, que está mentalmente doente e tem uma inteligência infantil.

Para Peyami, até a existência de seu pai foi uma vergonha para ele, e os episódios conta a difícil história de sua vida enquanto ele se apaixona por uma cliente, uma futura noiva, cujo vestido ele é contratado para costurar.

Nas redes sociais, os fãs estão compartilhando suas expectativas com os novos episódios e divulgando a atração para que tenham mais pessoas com quem comentar sobre as reviravoltas em torno da complicada vida de Peyami.

E, apesar de não ser uma série tão popular, ‘O Famoso Alfaiate‘ vem conquistando cada vez mais adeptos por conta da trama leve e divertida, ao mesmo tempo em que levanta algumas reflexões sobre vida adulta.

Não é à toa que já ocupa a 3ª posição entre os títulos mais assistidos da semana.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

Peyami é um alfaiate famoso. Quando seu avô morre, ele vem para Istambul junto com seu pai, Mustafa, que está mentalmente doente e tem uma inteligência infantil. Para Peyami, até a existência de seu pai foi uma vergonha para ele. A série conta a história de sua vida difícil onde ele se apaixona por sua cliente, uma futura noiva, cujo vestido ele é contratado para costurar.

A série foi escrita por Rana MamatlıoğluBekir Baran SıtkıCem Karci fica responsável pela direção.

Cagatay UlusoyŞifanur GülSalih BademciOlgun ŞimşekEce SükanEvrim AlasyaEngin SenkanBerrak Tüzünataç e outros estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS