quinta-feira, abril 25, 2024

‘South Park’ ganhará filme EXCLUSIVO no Paramount+; Confira a data de estreia!

O novo filme animado de ‘South Park‘, ‘The Streaming Wars‘, será lançado exclusivamente no Paramount+ no dia 01 de junho de 2022.

No longa vemos Cartman travando uma batalha com sua mãe a respeito das plataformas de streaming, enquanto um conflito épico se desenrola e ameaça a própria existência de ‘South Park‘.

Lembrando que este é o terceiro filme que Trey Parker e Matt Stone, criadores da franquia, produziram após um acordo milionário com a ViacomCBS, feito em 2021.

O quarto filme está previsto para chegar no final do ano. Já a série retornou depois de um período de pausa por conta da pandemia. Os dois primeiros especiais, ‘Post-COVID‘ e ‘Post COVID: The Return Of COVID‘, já estão disponíveis no Paramount+.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS